ACADEMIA

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Rádio Pajeú fecha parceria e é Emissora Oficial do Jogo do Falcão


O Gerente Administrativo da Rádio Pajeú, Nill Júnior, confirmou a parceria oficial com o Afogados FC como patrocinador do jogo exibição com o craque Falcão, tido como o maior jogador de futsal de todos os tempos.
Falcão, 42 anos, fez sua última partida como profissional no dia 6 de dezembro de 2018, e entre as conquistas mais marcantes de sua carreira, estão: Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, Bi-campeonato Mundial com a Seleção Brasileira (em 5 participações), dono de duas Bolas de Ouro Fifa (2004 e 2008) e aos 39 anos conquistou o título da Copa Intercontinental de Futsal.
Por 4 vezes (2004, 2008, 2011 e 2012), Falcão foi eleito pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo. Em 2008, ele foi o escolhido para inaugurar a Calçada da Fama do Maracanãzinho.
Além disso, com o gol feito diante do Panamá, na Copa do Mundo de Futsal de 2012, que foi o seu 337º gol pela Seleção Brasileira, ele superou o ex-futebolista de areia Neném e se tornou o maior artilheiro mundial de todas as seleções de esportes ligados ao futebol.
O jogo confirmado para as 19h deste sábado (30), dentro da programação que inaugura o novo piso da quadra do centro Desportivo Municipal Lúcio Luiz de Almeida. Além de patrocinadora oficial, atrelando sua marca ao evento, a emissora será um dos pontos de venda de ingressos, a R$ 10,00 na Secretaria. Quem adquirir ainda concorre à oportunidade de tirar uma foto com o craque.
Radio Pajeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.