ACADEMIA

segunda-feira, 27 de julho de 2020

STª TEREZINHA\ Feira livre será retomada nessa segunda (27)


O Comitê de Enfrentamento e Combate ao Covid-19 em Santa Terezinha decidiu que a feira livre de frutas e verduras nas ruas da cidade, ao entorno do mercado público e açougue municipal será retomada nessa segunda, 27 de julho.

A decisão foi antecipada, mas com restrições. É muito importante frisar que a feira será apenas com os feirantes do município e apenas para frutas e verduras, por ser considerada essencial (bancas de confecção e sapatos, por exemplo, ainda não podem funcionar na feira). Os feirantes de frutas e verduras precisaram cumprir todos os requezitos, tipo, distanciamento entre as bancas (cinco metros), uso de álcool gel para os clientes e uso de máscaras para todos; caso algum feirante não cumpra o que é determinado, será convidado a retirar sua banca da feira.

A prefeitura já providenciou a compra de tinta para fazer a demarcação das bancas neste domingo. A volta da feira ‘livre’ nas ruas de Santa, ainda divide opiniões na população e no próprio Comitê a decisão não foi unanime, mas por maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.