quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Polícia Civil de Pernambuco apreende arma de fogo na residência de vice-prefeito durante operação que apura fraude em licitações

 


Na Operação Sequência Real II, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta terça-feira (24), foi apreendido um revólver e munições na residência do vice-prefeito de Chã Grande, Sandro Corrêa (Avante).

O político foi alvo de mandado de busca e apreensão na operação que investiga fraudes em licitações e desvio de dinheiro público nas prefeituras de Amaraji e Gameleira.

“Foram cinco mandados busca e apreensão expedidos juízo de Amaraji e a polícia apreendeu documentos, comprovantes de pagamento, certidões de propriedade, celulares, computadores, notebooks e uma arma de fogo. Revólver e munições, que serão submetidas à análise da polícia”, afirmou a delegada Isabella Veras, adjunta da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco).

De acordo com a delegada, o vice-prefeito não tinha posse nem porte de arma de fogo e não estava na residência no momento da busca e apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.