ACADEMIA

terça-feira, 18 de novembro de 2014

BLOGUEIRO CAUÊ RODRIGUES RECEBE "MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES" DA CÂMARA DE PRINCESA ISABEL NESTA TERÇA FEIRA


O Blogueiro Cauê Rodrigues, da cidade de Carnaíba, recebe na manhã desta terça feira 18, a"Moção de Congratulações" doPoder Legislativo do Município de Princesa Isabel, na Paraíba. 
De autoria do vereador Irismar Mangueira, apresentado em Sessão da Câmara, o pedido foi aprovado por unanimidade atendendo o pedido do parlamentar que foca o Blog do Cauê Rodrigues como um dos mais acessados do estado de Pernambuco e pelo serviço prestado ao Povo de Princesa Isabel.
- "O mesmo tem uma visão muito a frente dos acontecimentos, buscar fatos, investigar matérias, publicar furos a visão dinâmica da profissão de jornalista torna essa profissão uma das mais apaixonantes". Disse Irismar.

A cerimônia acontece às 09h00 desta terça feira no prédio da Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, localizada na rua Presidente João Pessoa n° 340, no centro de Princesa Isabel. no inicio deste ano, a Câmara de Vereadores da Quixaba-PE, concedeu ao blogueiro carnaibano, o Título de Cidadão Quixabense e em 2013, o Poder Legislativo de Carnaíba o agraciou com "Moção de Aplauso" pelos serviços prestados a população de Carnaíba.

FONTE: Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.