ACADEMIA

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PELA 1ª VEZ, SELEÇÃO DE FUTSAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PODE PASSAR PARA FASE FINAL DO JOCIPE

A seleção de futsal de Afogados da Ingazeira tem a oportunidade, pela primeira vez, de passar para a fase final dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco – JOCIPE. Em sua XIX edição, a fase final do torneio ocorrerá em Caruaru ou Arcoverde, cidades ainda aguardando definição.

Afogados tem hoje a chance disputar a fase final do JOCIPE caso vença a seleção de Ibimirim. As duas seleções chegam invictas a final desta etapa. Afogados da Ingazeira venceu as seleções de Santa Cruz da Baixa Verde (6x0), Itapetim (7x4) e Sertânia (5x3), favorita ao título. A equipe de Sertânia disputou recentemente a seminal da Copa TV Asa Branca de futsal.


A grande final desta etapa acontece nesta sexta (21), a partir das 20 horas, contra a seleção de Ibimirim, também invicta na competição. A partida ocorre na quadra coberta do Ginásio Desportivo Municipal e a entrada é franca.

Neste XIX edição dos Jogos Comunitários de Pernambuco, Afogados da Ingazeira optou pelo caminho da renovação, buscando atletas jovens que vinham se destacando em várias equipes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.