ACADEMIA

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Menina do Agreste de Pernambuco vence concurso Mini Miss Brasil 2016


Garota de 9 anos foi escolhida entre concorrentes de outros sete estados. Maria Clara Lins tem sonho de ser atriz e faz teatro, balé, inglês e futebol.

A pernambucana Maria Clara Lins, de 9 anos, é a nova Mini Miss Brasil Mundo 2016. Natural da capital do estado, a menina reside em Gravatá, no Agreste. Ela recebeu o título em um concurso realizado em Recife, no sábado (22), que contou com a participação de representantes de sete estados brasileiros. Ela foi escolhida por unanimidade como vencedora na categoria mini.


A mãe da menina, a dentista Eveline Lins Leite, de 49 anos, disse que a conquista foi a realização de um sonho para a filha. “Foi uma emoção muito grande. Nós sempre procuramos realizar os sonhos dela na medida do possível. Sempre preparei a minha filha para ela receber o sim ou o não em qualquer situação”, explicou.
O traje usado por ela durante o concurso foi premiado como o mais bonito da categoria dela. A estilista responsável pela roupa, Aldilene Torres, recebeu o título de “Estilista Destaque” pelo traje ter sido escolhido como o mais bonito de todas as categorias (mini, mirim, infantil e adulto).

Maria Claria cursa o 4º ano do ensino fundamental e desde os 6 anos de idade desfila como modelo e faz campanhas publicitárias. A menina foi convidada para representar o município de Gravatá no Miss Pernambuco, e saiu vencedora do concurso em 5 de junho deste ano.

Desde bebê, a mãe afirmou que a garota já chamava atenção das pessoas. “Moramos dois anos no Rio de Janeiro. Lá, eu ia com ela no banco, nas lojas e sempre diziam para eu levar ela ela em uma agência para fazer campanhas, mas não quis logo de início porque ela era uma bebê, mas depois as coisas foram acontecendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.