ACADEMIA

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Associação dos Feirantes organiza 1ª Feijoada Solidária para angariar recursos para construir sede própria



No dia 6 de maio, um domingo, a Associação dos Feirantes, Ambulantes, Barraqueiros e Camelôs de Petrolina (Afeabacap) realiza a 1ª Feijoada Solidária no bairro Palinhas. A ação tem o objetivo de reunir todos os associados e familiares, unindo forças para a construção da sede própria da entidade.
A programação contará com cadastramento da categoria e diversas ações sociais como corte de cabelo, atendimento de saúde, odontológicos, limpeza de pele, entre outras ações de cunho social.
Ainda haverá um almoço festivo, a partir das 10h, no Restaurante Encontro no Vale, localizado na Rua do Progresso, bairro Palhinhas. O estabelecimento é um dos parceiros da Afeabacap no evento. Fechando a programação, show de voz e violão com a cantora Caroline Santos.
De acordo com a presidente da associação, Alane Gomes, os participantes devem adquirir antecipadamente um ticket que dá direito à feijoada e sorteio de prêmios como vale gás, vale pizza, vale habilitação na categoria A (CNH), vale serviços odontológicos e vale designer de sobrancelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.