ACADEMIA

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Polícia registra duas ocorrências de perturbação do sossego em Tabira. Veja esta e outras ocorrências


Polícia registra duas ocorrências de perturbação do sossego em Tabira
A GT realizava rondas e abordagens na Praça Gonçalo Gomes, centro, Tabira-PE, quando flagrou o menor I M A, 16 anos, solteiro, estudante, conduzindo o veículo I/Loncin Italika, cor preta, ano 2012, sem placa de identificação e com escapamento aberto, perturbando o sossego da população.
Diante do exposto, o menor acompanhado do seu responsável, foi conduzido à DP local e o veículo, apreendido e encaminhado a 24ª CIRETRAN.
Ainda na realização de rondas e abordagens a GT flagrou também o imputado J V L L J, 20 anos, solteiro, agricultor, conduzindo a motocicleta Honda CG Fan, cor preta, ano 2011, com escapamento aberto, perturbando o sossego.
Ao ser abordado, constatou-se que o condutor não possuía CNH, como também o veículo , encontrava-se com o licenciamento vencido. Diante do exposto, o veículo foi removido a 24ª CIRETRAN e o acusado, encaminhado a DPC.
Técnico em eletrônica é assaltado em São José do Egito
A ROCAM foi solicitada pela vítima J R A, 56 anos, casado, técnico em eletrônica, que informou que vinha da cidade de Monteiro em sentido à cidade de Pombal, ambas na Paraíba, em seu veículo transportando animal, quando, próximo da entrada que dá acesso ao distrito de Bonfim na BR-110 (Entrada para o Distrito de Bonfim), São José do Egito-PE, foi abordado por um veículo HB-20 da Hyundai, cor branca, sem placa, com três indivíduos em seu interior.
Informou que o veículo, passou a frente do seu, tendo mais adiante parado no meio da pista de rolamento, tendo os integrantes descido do veículo fazendo sinal para a vítima parar e efetuando disparos com arma de fogo, onde a vítima se viu obrigada a parar.
Os elementos ordenaram que a vítima estacionasse o caminhão em uma estrada vicinal e sob ameaças, subtraíram dela a quantia de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), um cordão de ouro e um aparelho celular, tendo em seguida deixado o local com sentido ao Sítio Grossos.
A vítima então se dirigiu a cidade de São José do Egito solicitando apoio policial. Foram realizadas diligências, no intuito de identificar os assaltantes, mas sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP.
Em Afogados, jovem de 19 anos é detido por receptação de produtos roubados
A GT local recebeu denúncias informando de que no Alto Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE, o imputado J B F S, 19 anos, solteiro, mantinha em sua residência produtos oriundos de furto.
Ao chegar ao local, o efetivo encontrou 01 (um) par de tênis, marca Kolosh, 01 (um) crucifixo prateado, 01 (um) rosário de metal e 01 (um) tablet com timbre do Governo do Estado, marca CCE e com carregador.
Os objetos foram furtados no dia 21.04.2018, na residência da vítima J I S C, 25 anos, solteiro, agricultor, conforme Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia em 23.04.2018 e que o receptador, imputado 01, afirmou ter adquirido tais objetos em uma troca com o imputado J L A S, idade n/i, amasiado, cortador de pedra, que também foi localizado e encaminhado, juntamente com os produtos apreendidos, à DP.
Jovem é detido com uma faca peixeira em São José do Egito
Ao realizar rondas e abordagens no Centro, São José do Egito-PE, a equipe do GATI visualizou o supracitado imputado M F S, 20 anos, amasiado, em atitudes suspeita e que ao ser revistado, foi localizado 01 (uma) faca peixeira de 07 (sete) polegadas, em sua cintura.
O imputado alegou que fazia uso da faca para se defender de possíveis desafetos. O objeto foi apreendido e o imputado conduzido à DP local para a adoção das medidas que o caso requer.
Menor de 15 anos é flagrado pilotando moto em Tabira
Durante rondas e abordagens na PE 320, Km 01, Tabira-PE, a GT flagrou o imputado M A S Q, 15 anos, solteiro, agricultor, conduzindo o veículo Honda CG 125 Titan, cor verde, ano 1998, placa KIU-7475, com o escapamento aberto, perturbando o sossego público e que ao ser abordado, foi constatado que se tratava de um menor de idade, bem como que o veículo, encontrava-se com o chassi ilegível.
Diante do exposto, o veículo foi removido ao CIRETRAN e o menor encaminhado em companhia do irmão, a DPC local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.