ACADEMIA

terça-feira, 22 de maio de 2018

TUPARETAMA : LANÇAMENTO DO LIVRO “O MUNDO IMUNDO DAS DROGAS” DO POETA ANTÔNIO CARNEIRO


Aconteceu na noite do último sábado, 19 de maio, o aguardado lançamento do livro do poeta Antônio Carneiro, O MUNDO IMUNDO DAS DROGAS.  A noite literária foi realizada no Centro Recreativo José Rabêlo de Vasconcelos (antigo Pajeú Clube) e contou com diversas presenças ilustres.

Entre as presenças, o  representante da Academia de Letras do Pajeú – professor Alberto Rodrigues, o presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Pajeú – vereador Augusto Martins, de Abraão Filho agente da Editora HOPE, o prefeito Sávio Torres, a gestora da Escola Municipal Zeferino Pessoa – professora Edione Feitosa, o Diácono Eduardo Oliveira(Santa Terezinha) e o representante local da Polícia Civil. Além de outras autoridades e poetas de Tuparetama e região, também estavam presentes convidados de diversas cidades: São José do Egito, Itapetim, Brejinho, Tabira, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.

No livro, como o próprio título já indica, o poeta tuparetamense e também policial de carreira Antônio Carneiro aborda, em forma de versos,  a problemática das drogas na sociedade. Quem desejar conhecer o trabalho poderá adquirir o livro no site da editora HOPE (Clique AQUI para acessar a página do livro ) ou diretamente com o autor, pelo whatsapp  (87) 99641-7090.

Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.