ACADEMIA

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Ouricuri e Santa Terezinha recebem Cine Sesi nesse fim de semana


Ouricuri e Santa Terezinha, no Sertão do Araripe, recebem a 12ª edição do Cine Sesi nesse fim de semana. O projeto chega a Ouricuri nessa sexta-feira, 31, com exibição de filmes na Praça da Matriz São Sebastião, e estaciona em Santa Terezinha no domingo, 2 de setembro, em frente à Igreja Matriz. A iniciativa contemplada cidades que não têm ou nunca tiveram uma sala de cinema. Além de assistir produções em uma estrutura de qualidade, o público ainda ganha pipoca.
Nas seções serão exibidos os curtas “Plantae”, uma animação de Guilherme Gehr; “Próxima”, de Luiza Campos; e “Médico de Monstros”, produzido por Gustavo Teixeira. Os longas em cartaz são: “Pequeno Segredo”, de David Schümann; “O Filho Eterno”, de Paulo Machline; e a animação “Touro Ferdinando”, de Carlos Saldanha.
No Cine Sesi existe um cuidado especial com a acessibilidade. As pessoas com deficiência auditiva podem assistir sem maiores dificuldades, porque são disponibilizadas legendas nos curtas e longas-metragens. Também estarão disponíveis voluntários fazer audiodescrição para os deficientes visuais. Ainda é facilitado o acesso a cadeirantes e pessoas com problemas de mobilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.