ACADEMIA

quinta-feira, 28 de março de 2019

Arcoverde lança edital do São João 2019 para artistas e grupos tradicionais


As secretarias municipais de Cultura e Comunicação e de Turismo e Eventos de Arcoverde, lançaram nesta quarta-feira (27), o período de inscrições do Edital de Chamamento Público para o São João 2019 do município. A convocatória tem o objetivo de habilitar propostas de artistas ou grupos tradicionais do ciclo junino que desejam participar da programação em polos artísticos e culturais do evento, entre os dias 21 e 29 de junho.
“Esta é mais uma oportunidade que estamos possibilitando, especialmente para que a classe artística do município e da região seja favorecida com uma seleção executada de maneira coerente e transparente, como vem acontecendo nos últimos anos”, afirmou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.
O edital está disponível no site da Prefeitura de Arcoverde. Para a inscrição, que deve ser realizada até o próximo dia 12 de abril, o representante ou artista pode optar pela maneira presencial. Nessa modalidade, o envelope lacrado com os documentos exigidos deve ser entregue na sede da Secretaria de Cultura e Comunicação de Arcoverde, localizada na Rua Germano Magalhães, 84, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.
Já na opção de inscrição online, o procedimento deve ser feito através do e-mail saojoaoarcoverde2019@gmail.com até às 23h59 do dia 12 de abril, conforme todas as solicitações exigidas pela convocatória.
De acordo com o edital, após a etapa de Análise Documental, o resultado será divulgado no dia 24 de abril. Posteriormente, será disponibilizado o período para recursos, que acontece de 25 a 29 do mesmo mês. Já a divulgação de artistas e grupos habilitados está programada para acontecer no dia 2 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.