ACADEMIA

domingo, 31 de março de 2019

Pedro Manta vai estudar time do Náutico em jogo da Copa do Nordeste


O técnico do Afogados, Pedro Manta, revelou que vai aproveitar o jogo entre Vitória e Náutico, no sábado, pela Copa do Nordeste, para analisar postura e esquema tático dos alvirrubros. A estratégia faz parte da preparação da Coruja para a disputa da semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Timbu, na próxima semana, no estádio dos Aflitos.
Pedro Manta explicou que o Afogados é livre atirador no Estadual. “Cada jogo é um jogo. Santa Cruz é muito bem treinado pelo Leston (Júnior). O Náutico é uma equipe mais jovem, com dinâmica muito grande. Agora vamos estudar o Náutico. Terá esse jogo contra o Vitória. Eles têm duas peças fundamentais que são Wallace Pernambucano e Jorge Henrique, que pode vir ou não. Mas o jogo da semifinal é outro campeonato. É outra fase. A gente é livre atirador e vai saber jogar”, argumentou o treinador.
O técnico também contou que a Coruja acertou no planejamento para disputar o Pernambuco. “O planejamento aconteceu com os pés no chão. A gente conseguiu fazer um bom planejamento, trouxemos o esqueleto da equipe do ano passado. Sabíamos que éramos livres atiradores diante do Santa Cruz. Fizemos um jogo inteligente. A garotada tem grande qualidade e a gente não tem nada a perder. Vamos saber jogar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.