ACADEMIA

quarta-feira, 27 de março de 2019

Quase um ano depois moradores cobra do Governo Paulo Câmara a restauração da ponte que liga Bodocó a Ouricuri


Um morador de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, enviou ao Blog PE Notícias um áudio, juntamente com um vídeo e uma foto, onde convida os motoristas, o governador Paulo Câmara e demais políticos da região que representam aqueles moradores, para no dia 13 de abril comemorar um ano da destruição da ponte na Rodovia Asa Branca, que liga os município de Ouricuri e Bodocó.
No áudio o morador revoltado diz “dia 13 de abril vamos fazer uma grande festa no aniversário de um ano da quebra da ponte que liga os municípios de Ouricuri a Bodocó, com direito a bolo, para ver se as autoridades olham para esta população, é o primeiro ‘aninho’ sem nenhuma providência das autoridades constituídas”.
As fortes chuvas que caíram na região no ano passado ocasionaram o rompimento de daquela ponte, na época o Corpo de Bombeiros de Ouricuri interditou o tráfego de veículos no local temendo que alguma tragédia pudesse acontecer. Só que, após um ano, o Governo de Pernambuco não ordenou o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), órgão ligado a Secretaria dos Transportes, a executarem os serviços de restauração, deixando cair no esquecimento. Com uma certeza, na eleição passada devem ter ido lá e prometido fazer os serviços, como sempre as promessas do senhor Paulo Câmara faz com que o interior do Estado se revolte contra seu governo.
Com o tráfego interrompido quem sofre é a população que dependem da rodovia, exemplos como o da foto acima são de deixar os motoristas ainda mais indignados, com ambulâncias que precisam salvar vidas ter que se arriscar, podendo até causar um acidente mais sério e mais vidas sejam ceifadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.