Alvo de muitas críticas em decorrência das festividades juninas que começaram nessa quarta-feira, 19, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, rebateu os comentários negativos em entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, nessa sexta-feira, 21. Segundo o site Farol de Notícias, o gestor argumentou que não tem recursos para fazer festas do porte de Caruaru e Petrolina, mas nem por isso deixa de comemorar o São João.
“Nós não temos infelizmente apoios também do Governo do Estado para sermos polos de São João. E nem por isso a gente deixa de fazê-lo, não é? Estamos aí agradando o público e a gente direciona, nesse momento de tanta crise, e eu não ousaria fazer uma festa do porte de Petrolina… Então, eu estou satisfeito com o São João que a gente está fazendo e àqueles que reclamam têm a oportunidade de ir para fora e setembro vem aí com uma grade boa como a gente faz todos os anos”, disse.
Duque ainda destacou que prefere investir recursos na manutenção da saúde e educação. “A gente está fazendo, mas fazendo nos bairros ao invés de fazer na Estação do Forró. Mas fazer o São João no formato como estão fazendo em outras cidades a gente não tem recursos. E a juventude quer o que? Quer Gustavo Lima, Aviões do Forró, quer essas atrações de nome que são muito caras hoje. E entre fazer um investimento desse e investir em melhoria para a cidade, para manter a saúde funcionando melhor, manter a educação, eu prefiro manter a saúde e educação”, concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.