ACADEMIA

domingo, 28 de julho de 2019

Esposa de Luciano Duque começa a aparecer em público, após seu nome ser veiculado como pré-candidata a prefeita de Belmonte


A primeira dama de Serra Talhada, Karina Rodrigues, parece que tá disposta a colocar sua pré-campanha nas ruas de São José do Belmonte.
Na manhã deste sábado (27), Karina foi fotografada em um bar muito conhecido e frequentado, principalmente por pessoas ligadas ao deputado Rogério Leão, que é adversário político do grupo de Luciano Duque (seu esposo) em Serra Talhada. Karina também foi fotografada ao lado do vereador belmontense Chiquinho Baião, que faz oposição ao gestor municipal de São José do Belmonte.
O fato de ela ser fotografada em ambientes públicos, como bares, não é muito comum, diferente do seu marido Luciano que sempre que pode, está se confraternizando com seus amigos em locais como estes da Terra da Pedra do Reino.
Luciano já deixou público que a decisão de Karina ser candidata  depende apenas dela e da aceitação do povo belmontense. As informações são do Blog do Silva Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.