ACADEMIA

domingo, 29 de setembro de 2019

Profissionais de saúde aprovados em concurso tomam posse em Carnaíba


Na manhã da última quinta-feira (26/09/19) médicos (as) e enfermeiros (as) assinaram o termo de posse em solenidade realizada no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, que na Rua Professora Maria Avanir da Silva, em Carnaíba, interior de Pernambuco.

Na ocasião, assinaram o termo de posse, três (03) médicos que vão exercer a função no Hospital Municipal Zé Dantas, e cinco (05) enfermeiros, e de acordo com a secretária Selma Marques, estão no aguardo para assinar o termo, um profissional farmacêutico e médicos que vão atuar nos PSFs.

O momento solene contou com a presença do prefeito Anchieta Patriota, que deu as boas-vindas aos novos funcionários. “Sejam todos bem-vindos ao nosso município, sintam-se à vontade. Nossa terra é hospitaleira, e desejamos a todos que assinaram o termo de posse, que exerçam suas funções com muita dedicação e carinho. Nós procuramos sempre com toda dificuldade implantar ações importantes no Hospital Zé Dantas, uma unidade que realiza cirurgias de pequeno, médio e grande porte, além de outros serviços gratuitos que oferecemos a população. No nosso governo a saúde também é priorizada”, disse o gestor.

De acordo com Selma Marques em contato com o blog, a partir do dia 01 de outubro esses profissionais assumem as suas funções, ou seja, vão estar na escala do hospital. “Esses profissionais assumem dia 01 de outubro, vão estar na escala do hospital, e com certeza nós estamos satisfeitos, por que a gente mostra que Carnaíba trabalha com transparência, a gente cumpre a constituição, a gente faz concurso público, independente de quem vem participar. Esses profissionais vêm somar e exercer suas funções”, disse Selma.

Além do gestor do município e da secretária Selma, também estiveram presentes Joana D’arc diretora do hospital, Dr. Damião Júnior procurado, a advogada Dra. Eloísa, Gaudêncio e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.