ACADEMIA

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Operação Aurora prende mais dois em Afogados da Ingazeira

Na tarde deste domingo, após investigações encetadas por policiais lotados na delegacia de Afogados da Ingazeira/PE, foi dado cumprimento a mandado de prisão contra a pessoa de Zé da Cohab, o qual era investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
Na ocasião, policiais civis e militares fizeram um cerco nas imediações do Edifício Andreza e perceberam quando Zé da Cohab e um cúmplice – Alex – chegaram numa motocicleta com uma bolsa contendo drogas. Aguardando o momento mais adequado, verificaram que a dupla tinha escondido a droga num terreno, circunstância que motivou a abordagem e as prisões.
Com os detidos foram encontrados celulares, dinheiro, uma balança de precisão, aproximadamente 1kg de maconha e uma motocicleta.
Essa é mais uma prisão no âmbito da Operação Aurora, a qual investiga o tráfico de drogas no município de Afogados da Ingazeira-PE e municípios circunvizinhos.
Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Afogados da Ingazeira/PE no combate à criminalidade, atuando em integração com a Policia Militar no âmbito do Pacto Pela Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.