ACADEMIA

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia abre inscrições no campus do IFPE em Afogados da Ingazeira


O campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), em Afogados da Ingazeira, vai receber, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, a 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT, coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.
O evento, que contará com palestras, minicursos, oficinas, exposições, atividades culturais e salas temáticas, será aberto à comunidade acadêmica do campus e também ao público externo da região.
As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever como estudante, profissional, público externo e monitor (exclusivo para alunos do IFPE/Afogados).
Para se inscrever é só acessar aqui no Link.
A grande novidade deste ano é que a SNCT 2019 do campus Afogados vai trazer, dentro da sua programação, o Intervalo Cultural 2019.2, evento que já é um sucesso no Instituto e que acontecerá na terça-feira (22), à noite, marcando a abertura oficial da SNCT.
Nele, estudantes, servidores e colaboradores apresentam diversas atividades culturais, como música, dança, stand-up comedy, poemas, exposições de trabalhos artísticos (desenhos, HQ’s, esculturas, fotografias, etc.), entre outras.
Para participar do Intervalo Cultural, é necessário se inscrever por meio do formulário, disponível nesse Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.