ACADEMIA

sábado, 26 de outubro de 2019

Vereador Gleybson Martins diz que diretoria do Banco do Brasil em Brasília decidiu pela reconstrução da agência em Carnaíba


O que o presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Gleybson Martins, anunciou há cerca de um mês e concretizou: o Banco do Brasil vai permanecer na cidade e reconstruirá a agencia no mesmo local onde funcionava a antiga.
Gleybson, que é um dos nomes do bloco de oposição para a sucessão no município em 2020, e postou em suas redes sociais [no dia 23 de setembro] fotos de uma reunião com o Diretor de Governo do Banco do Brasil, Ênio Mathias, em Brasília.
“É importante deixar clara a ordem cronológica dos fatos para que a população não seja enganada. A permanência do banco no nosso município não foi decidida aqui, nas reuniões sucessivas feitas pela prefeitura, mas sim, como disse depois do meu encontro em setembro, a decisão foi tomada com base nos estudos que apresentamos, nos dados fornecidos pelo Núcleo de Dirigentes Lojistas (CNDL) e, claro, com o apoio de outros parceiros e principalmente com a sensibilidade do Governo Federal”, explicou Gleybson.
Logo após aquele encontro o presidente da Câmara afirmou categoricamente que havia recebido a sinalização de que a agencia seria instalado noutro prédio ou seria construída novamente no mesmo local, o que foi escolhido devido à necessidade de uma estrutura que não foi encontrada nos prédios pesquisas e visitados.
“Tudo foi resolvido com a diretoria do banco em Brasília e não pela superintendência em Pernambuco. Coube a superintendência apenas a comunicação aos agentes públicos local, entre eles a gestão municipal, da decisão que veio de Brasília. Não podemos deixar que paire dúvidas, nem que pessoas mal-intencionadas queiram pegar carona sem ter qualquer mérito”, disparou o político mirando nas atitudes midiáticas do prefeito da cidade que quer dividir os holofotes, mesmo sem ter tido participação na conquista. Com informações da assessoria do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.