ACADEMIA

domingo, 30 de maio de 2021

Novos concursados da Prefeitura de Sertânia tomam posse

 


O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, deu posse, na manhã desta sexta-feira (28), a três novos servidores efetivos para os cargos de Psicólogo, Fisioterapeuta e Técnico em Enfermagem. O termo de posse assinado pelo prefeito é referente ao Concurso Público regido pelo Edital 02/2019, realizado por meio da empresa ADM&TEC para o preenchimento de vagas para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

Dando às boas-vindas aos novos servidores, Ângelo Ferreira destacou o empenho da Gestão Municipal em valorizar o funcionalismo. “Esse é um momento de alegria pelo esforço e empenho de todos para integrar o quadro desta municipalidade. Desejo que todos desempenhem suas funções com satisfação e dedicação, pois é uma conquista para eles e para a população do nosso município, que também ganha com uma melhor prestação de serviços”, disse.

Para a psicóloga aprovada no concurso, Danielle Nascimento, 26 anos, residente em Arcoverde, esse é um momento de muita emoção. “É uma honra estar assumindo o cargo de forma efetiva aqui no município de Sertânia. Agradeço a acolhida que me foi dada desde a convocação. É gratificante perceber que cada vez mais as pessoas estão notando a necessidade de cuidar da saúde mental, do quanto tal cuidado interfere na saúde como um todo. Estou sendo alocada na Secretaria de Saúde, onde minha formação me fornece base para contribuir na assistência que já vem sendo prestada”, disse.

Ela contou que chega ao município com o intuito de agregar à equipe e fazer o que de melhor sua formação possibilita que é cuidar das pessoas. A psicóloga é especialista em Saúde Coletiva com ênfase em Gestão de Redes de Saúde. Além destes, tomaram posse no dia (27.05) dois Auxiliares em Saúde Bucal e um Enfermeiro. “A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas sente-se honrada em receber no quadro do município novos servidores, que com certeza nos ajudarão a oferecer um serviço de melhor qualidade à população”, disse o secretário Wilson Zalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.