ACADEMIA

sábado, 29 de maio de 2021

Prefeitura de Sertânia divulga resultado preliminar da seleção simplificada da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania


 Nesta sexta-feira (28) a Prefeitura de Sertânia torna público o resultado preliminar da Seleção Simplificada da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, edital nº 01/2021, que contou com mais de 400 participantes. No total, foram 28 vagas para nível médio e 07 para nível superior, destinadas a contratação temporária e também para formação de cadastro de reserva. Todas as vagas foram preenchidas e o processo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. A seleção foi feita em uma única etapa, por meio de análise curricular, de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório.

Estão chegando para reforçar o quadro funcional da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, profissionais de nível médio que atuarão nos cargos de Entrevistador do Programa Bolsa Família /CadÚnico; Orientador/Educador Social; Visitador do Programa Criança Feliz; Oficineiro/Monitor de dança; Oficineiro/Monitor de música – instrumento de cordas; Oficineiro/Monitor de música – teclado; e Oficineiro/Monitor de artes marciais – judô. Já para nível superior chegam para contribuir com a equipe da Secretaria profissionais das áreas de Assistência Social, Educação Física e Psicologia.

“Ficamos satisfeitos em contribuir para a inserção desses profissionais no mercado de trabalho, principalmente nessa fase de pandemia devido ao novo coronavírus, além de ser importante para manter o funcionamento da estrutura dos programas CRAS, CREAS, Cadastro Único, Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, disse o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Paulo Henrique Ferreira. As convocações acontecerão de forma gradual, de acordo com a necessidade dos serviços, conforme edital.

Para todos os detalhes, basta acessar o link do site da Prefeitura de Sertânia, na ABA Editais (https://www.sertania.pe.gov.br/editais) e verificar a lista completa com todos os nomes dos aprovados e as informações. “Isso representa mais um reforço que a gestão do prefeito Ângelo Ferreira está promovendo para melhorar, ainda mais, os serviços prestados a toda população”, disse a secretária executiva de Administração e Gestão de Pessoas, Laís Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.