ACADEMIA

quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeito Zeinha Torres, de Iguaracy, realiza vistoria nas obras em andamento


 O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, de Iguaracy, cumpriu agenda administrativa pelo município neste final de semana. Zeinha que estava acompanhado pela primeira-dama Mary Delanea, e Dimas da Caatingueira, e verificou o andamento das obras da Escola São Vicente, na Caatingueira, e também da Escola Manoel Cesário, no Monte Alegre. O prefeito também esteve verificando como andam os trabalhos de topografia da PE-282, que liga Iguaracy a Jabitacá, onde novamente fez questão de agradecer ao governador Paulo Câmara tudo que tem feito pelo município de Iguaracy.

“Hoje fui até a Caatingueira, onde ao lado do amigo Dimas, vi de perto o andamento das obras de construção de mais uma sala de aula e um refeitório, na escola Municipal São Vicente. Essa é mais uma medida para dar uma educação de qualidade em todo o nosso município, vamos aumentar a capacidade da escola, assim como dar um melhor acolhimento ao aluno, com mais espaço e conforto”, disse o prefeito.

“Estive visitando também os trabalhos de topografia da PE-282, que liga Iguaracy a Jabitacá, mais uma importante conquista do nosso município, através do Governo de Pernambuco, muito obrigado Governador Paulo Câmara”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.