ACADEMIA

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Prefeito Zé Pretinho comemora colocação de Quixaba entre as dez melhores de Pernambuco.

 


O Prefeito do Municipio de Quixaba, no interior de Pernambuco, já no extremo com os municípios paraibanos de Princesa Isabel e Tavares, José Pereira Nunes (Zé Pretinho), comemorou em suas redes sociais, a colocação do município de Quixaba entre as dez melhores  com qualidade de vida no estado de Pernambuco.

Do sertão, apenas dois municípios apareceram na lista de Desempenho dos Municípios Pernambucanos do índice de Progresso Social – Brasil (IPS Brasil), divulgado na ultima sexta feira 12, pelo Jornal do Commercio e Blog. Os dois municípios foram Ingazeira na 4ª colocação e Quixaba ocupando a 8ª vaga entre as dez melhores.

Fernando de Noronha, Recife, Olinda, Ingazeira, Caruaru, Carpina, Paulista, Quixaba, Petrolina e Camocim de São Félix são os dez locais que oferecem a melhor qualidade de vida à população de Pernambuco.

No sentido inverso, quem aparece nas piores posições em condições de vida são os municípios de Carnaubeira da Penha, em último colocado, seguido de Paranatama, Jaqueira, Santa Filomena, Casinhas, Pedra, Ilha de Itamaracá, Inajá, São José da Coroa Grande e Jataúba. Dessa lista, apenas Itamaracá integra a RMR e as demais são cidades do interior do Estado.

Que maravilha! Foi com muita satisfação que recebi a informação que Quixaba é um dos dez municípios de Pernambuco que oferecem a melhor qualidade de vida à população.

Podemos afirmar que esse resultado foi através das políticas públicas que realizamos em diversas áreas da administração e que mudam para melhor a vida dos quixabenses.

Eu sempre digo, minha missão é cuidar de Quixaba e de todo população. Continuarei trabalhando e fazendo nossa Quixaba crescer cada vez mais. Parabéns pata todos nós quixabenses‘, comemorou Zé Pretinho.

A informação é do JC Online. O desempenho dos municípios pernambucanos está no Índice de Progresso Social – Brasil (IPS Brasil), um estudo inédito que avalia a qualidade de vida e o desempenho socioambiental dos 5.570 municípios brasileiros.

Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.