Um homem de 41 anos foi morto a pauladas pelo filho de 21 dentro de uma padaria em Floreal (SP) nesta segunda feira. O rapaz e um amigo de 18 anos, suspeito de participar do crime, estão presos.
Desde dezembro de 2002 a cidade, de quase 3 mil habitantes, não registrava um caso de homicídio.
Filho entrou repentinamente na padaria e começou agredir o pai com um pedaço de madeira. O amigo do rapaz ficou na porta, dando cobertura. As informações são do boletim de ocorrência. A polícia não informou os nomes de pai e filho.
O homem chegou a ser socorrido por populares. Levado para a Santa Casa de Nhandeara, cidade vizinha, morreu logo após dar entrada no hospital.
O jovem confessou o crime, segundo a polícia. Após ser acionada e ouvir testemunhas, a Polícia Militar foi à casa do jovem, no bairro Santo Reis, e localizou os dois suspeitos. O filho, além de confessar, mostrou onde estava o pedaço de madeira, enrolado com arame farpado, usado nas agressões.
O filho disse que havia sido ameaçado de morte pelo pai naquela manhã e que, no fim do dia, enquanto andava de bicicleta com o amigo, viu o homem na padaria, voltou para casa, pegou o pedaço de madeira e o agrediu. Segundo a polícia, o rapaz disse que há pelo menos um ano os dois vinham se desentendendo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.