O pré-candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) fez questão de inserir em sua agenda na cidade de Serra Talhada no sábado (24), antes da Agenda 40, um encontro com a classe empresarial.
A estratégia foi usada para tentar aproximar o empresariado da sua pré-candidatura. O encontro foi promovido pela CDL de Serra Talhada e também pelo Sindicato da Classe Patronal (SINDCOM).
Em sua defesa, Paulo Câmara disse que quando secretário de Eduardo Campos, nunca mandou sequer um projeto à Assembleia Legislativa aumentando a alíquota do ICMS. "Pelo contrário, todas as oportunidades que tivemos foi para desonerar o empreendedor” pontuou o pré-candidato.
O encontro foi mais um gesto de educação dos empresários da cidade, do que de aproximação. A grande maioria dos investidores locais tem enorme aversão ao nome de Câmara, devido às ações dele quando secretário da fazenda da era Eduardo.
“Esse cidadão que hoje pede o apoio de nossa classe, foi um carrasco com o empresariado pernambucano” disse um dos presentes pedindo anonimato ao blog, logo após a palestra de Câmara.
O titulo de “cobrador de impostos” dirigido a Paulo Câmara, foi dito pelo candidato da oposição Armando Monteiro (PTB) em recente entrevista a imprensa local no Hotel da Palmeiras em Serra Talhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.