ACADEMIA

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Natan diz que Afogadense está liberado para a Série A-2. A participação do clube no certame depende de Patriota


O presidente do Afogadense Futebol Clube – AFC, Natanael Pereira, disse na tarde desta quinta-feira (29), que o time está liberado pela Federação Pernambucana de Futebol – FPF para disputar a Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Em entrevista ao blog, Natanael afirmou que a liberação foi feita pelo próprio presidente da entidade esportiva, Evandro Carvalho.
Segundo Natan, a participação do clube no certame depende da liberação da prefeitura de Afogados da Ingazeira, para utilização do Estádio Valdemar Viana de Araújo. “Hoje estive na prefeitura, entreguei um ofício no Gabinete do Prefeito, solicitando a liberação do Estádio Vianão para realizarmos as partidas, portanto nosso retorno a Série A-2 do Pernambucano depende do município”.
Natan declarou que o Camaleão contará com jogadores ligados a um grupo de empresários. “Não quero prejudicar o outro clube, mas participar da competição, é até uma forma de as pessoas diferenciarem suas opções por torcida, em Serra Talhada teve um ano que duas equipes da cidade disputaram a Série A-2, então esse ano, fato semelhante poderá acontecer em Afogados, depende do prefeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.