O apresentador e dono do SBT provavelmente nunca deu tanta dor de cabeça
à Globo. Além de derrotar há mais de um mês o “Superstar”, da Globo,
deixando o reality de Boninho em segundo lugar, ele está fazendo a Globo
acompanhar o SBT feito um carneirinho e colocar comerciais quase que ao
mesmo tempo em que o SBT coloca os dele.
É inédito, pois é a mesma estratégia que outras emissoras usam contra a Globo, para tentar manter os telespectadores sintonizados em sua programação. Ao fazer coincidir o momento das propagandas, a esperança é que o público, mesmo que “zapeie” pelos demais canais, acabe voltando, já que a concorrente direta também está exibindo comerciais. |
||
quinta-feira, 29 de maio de 2014
Silvio dispara em ibope e faz Globo mudar até comercial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.