ACADEMIA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

EM JUNHO AÇÃO SOCIAL FAZ FEIRA DA CIDADANIA NA SEMANA DOS DIREITOS HUMANOS

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoverá a Feira da Cidadania, que acontecerá na segunda-feira (02/06), abrindo a Semana dos Direitos Humanos.

Durante todo o dia será oferecido à população a emissão de 2ª via da Certidão de Nascimento, Casamento e Carteira Profissional. Haverá balcão de serviços e orientações do PROCON e a inauguração da Unidade Móvel do Cadastro Único (Cadúnico).

“A unidade móvel representa grande conquista para o serviço social municipal. No veículo temos os mesmos equipamentos disponíveis em nossa sede, ou seja, poderemos oferecer nos atendimentos itinerantes a mesma qualidade dos atendimentos do dia a dia, sem falar que o nosso objetivo é de ir aos lugares mais distantes e chegar até as pessoas que precisam mais”, afirmou Josenildo André Barboza, Secretário de Assistência Social.

Na Unidade Móvel do Cadúnico a população poderá tirar dúvidas ou fazer seu cadastro em programas sociais do Governo Federal como: Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida.

A feira da Cidadania começa já pela manhã e atenderá a qualquer cidadão, é mais uma ação do Governo do Município que busca se colocar sempre mais próximo da população, levando seus serviços para toda comunidade.

A Feira da Cidadania terá também atendimento de referência pelas equipes dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) e apresentações Culturais da Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.