ACADEMIA

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Em Serra Talhada Sebastião Oliveira e Carlos Evandro trocam farpas no Agenda 40

Sebastião Oliveira e Carlos Evandro dividiram o mesmo espaço durante a visita de Paulo Câmara no agenda 40 em Serra Talhada no último sábado (24).

Os dois estiveram em lados opostos em 2012, quando o então prefeito Carlos Evandro impôs uma derrota histórica ao grupo de Sebastião e Inocêncio, elegendo o prefeito Luciano Duque (PT), a época seu vice.

Bem ao seu estilo, o pré-candidato a deputado federal Sebastião Oliveira (PR), não deixou passar em branco e alfinetou Carlos Evandro.

Usando Paulo Câmara como mote para cutucar seu desafeto o republicano disparou: “Não é justo o que a oposição vem fazendo com nosso candidato. Eu fui vítima Paulo há dois anos aqui em Serra, diziam que eu ia acabar com o bolsa família, que eu andava com álcool gel no bolso pra falar com o pobre, inventaram todo tipo de conversa e estão querendo fazer isso com você” disse. 

Para deixar o clima ainda mais tenso, o ex-prefeito circulou durante todo evento na companhia do seu candidato a federal, o empresário Marinaldo Rosendo (PSB) que deve tirar votos de Sebastião no município

Imagem: Bruna Verlene com informações de Junior Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.