quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Marina estreia no horário eleitoral como candidata


Confirmada na noite de quarta-feira (20) como a candidata do PSB à Presidência, em substituição a Eduardo Campos, Marina Silva estreou, hoje, no horário eleitoral gratuito no rádio.

Durante o programa, o partido prestou uma breve homenagem a Eduardo Campos, morto na semana passada em um acidente aéreo, e utilizou discursos antigos de Marina.
"Nós vamos trabalhar unidos para unir o Brasil em torno das coisas boas. O que nós queremos é que as pessoas assumam as boas ideias para trabalhar em política pública e acabar com essa ideia de política de curto prazo só para alongar o prazo dos políticos", diz Marina, na propaganda, concluindo com a frase "eu enxergo o Brasil do tamanho que ele merece ser".
O PSB também não abriu mão da última frase de Campos em sua entrevista ao "Jornal Nacional", um dia antes de morrer, que virou mantra da campanha: "não vamos desistir do Brasil".
Na parte final do programa, o locutor afirma "Agora é você, Marina" e informa que o partido registra sua nova candidatura. O vice da chapa é o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), também confirmado na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.