ACADEMIA

terça-feira, 19 de agosto de 2014

RENATA FALA DA IMPORTÂNCIA DE ELEGER MAJORITÁRIA

Um dia após o sepultamento do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB), a ex-primeira-dama do Estado Renata Campos participou de reunião com as principais lideranças aliadas, nesta segunda-feira (18), e declarou engajamento na campanha da chapa majoritária da Frente Popular. Em um discurso curto, lido para os militantes que lotavam o salão, ela afirmou: “Vim porque sei da vontade dele (Eduardo) e da importância de eleger Paulo, Raul e Fernando e todo esse time”.

“A gente comentava sempre, depois de todos esses anos, de tanto trabalho, de tantas coisas feitas, de tantas transformações, sabendo que muita coisa ainda precisa ser feita, outras consolidadas, a gente pensava ‘precisamos garantir essa vitória’. Pois só assim é possível ver esse sonho ir adiante. Acho que só depende de nós. Estou aqui com Duda, João, Pedro, José e Miguel para dizer: Paulo, Raul e Fernando, contem com a gente”.

A ex-primeira-dama justificou a sua ida ao evento. Ela lembrou que esteve em vários momentos ao lado do marido, como aconteceu quando ele pediu para que fosse agendada a reunião. Disse também que, depois da tragédia, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, perguntou o que deveria ser feito. “Mantém tudo como ele queria”.

Ela argumentou que, como sempre participou de campanhas, não será diferente nessa. “Pelo contrário, tenho a sensação que tenho que participar por dois”, afirmou.

Em vários pontos do discurso, ela lembrou do marido. “Pode parecer que o nosso maior guerreiro não está na luta, mas seus sonhos estarão sempre vivos em nós”, disse. E agradeceu a força e o carinho recebidos pela família do povo pernambucano.

Ao final, ela disse que não desistiria do Brasil. “Fica tranquilo, Dudu. Teremos a sua coragem para mudar o Brasil. Não desistiremos do Brasil. É aqui que cuidaremos dos nossos filhos”.


(Blog da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.