ACADEMIA

domingo, 24 de agosto de 2014

REAL CIRCO DELIRA AFOGADOS DA INGAZEIRA

 REAL CIRCO, uma das mais conceituadas e respeitadas companhias de circo da atualidade,  traz para Afogados da Ingazeira, os melhores espetáculos circenses  do nordeste. Além de palco para espetáculos com plataforma e uma arquibancada mais mais de dois mil espectadores, um espaço multicultural para shows, dança, música e praça de alimentação.
Um espetáculo maravilhoso de luzes, cores, dança e sensacionais números circenses da trupe do REAL CIRCO. Os espetáculos são apresentados diariamente às 20h30 e aos sábados, domingos e feriados às  17h,  19h30 e 20h30 com preços imperdíveis.
Pela dimensão do projeto o REAL CIRCO está com sua gigantesca lona montada no Anel Viário, sentido Barragem de Brotas  para que o público possa desfrutar do conforto e dos serviços de um dos maiores circos do nordeste. São três excelentes palhaços; Geleia, Malandrinho e Carrapicho. O inacreditável Globo da Morte coma  participação de Raquel Brandão.
REAL CIRCO fica em Afogados da Ingazeira até o domingo onde apresentará em matinê o espetáculo Madagascar. Na próxima semana o circo monta sua tenda na cidade de Princesa Isabel-PB.

APOIO: Blog do Cauê Rodrigues , Blog Do Mayke Lima. Fotos:  Cauê Rodrigues e Lucas Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.