Escola arrombada em Afogados
A Patrulha do Bairro foi acionada para averiguar um possível arrombamento na Escola Padre Carlos Cottart, Av.Artur Padilha, onde a direção da escola informou que nesse último final de semana indivíduos teriam arrombando o portão do muro, destelhando a coberta da cozinha, e quebrando o forro de gesso. Porém nada foi furtado. A ocorrência foi passada a disposição da DP.
Autônomo perturba o sossego no Sobreira
O policiamento foi acionado ao Bairro Sobreira onde o acusado L.P.S.S, 18 anos, solteiro, autônomo após ingerir bebida alcoólica, passou a discutir com sua companheira fazendo muito barulho e incomodando a vizinhança.
O mesmo tentou correr e entrar na residência de sua companheira, onde bateu na porta, e acabou se cortando na mão esquerda. A vítima (não identificada) não quis registrar queixa.
Moto abandonada em São José do Egito
A ROCAM foi acionada a PE 320, próximo ao Restaurante Casa de Taipa, onde a motocicleta Yamaha YZ 250, cor Branca, sem placa encontrava-se abandonada encostada em uma cerca com algumas avarias. A moto foi apreendida e conduzida a DP.
Droga apreendida na feira livre de Tuparetama
A GT local, com o apoio do GATI, estava fazendo a Operação Feira livre, quando abordaram os acusados M.C.S, solteiro, desocupado, 23 anos e J.P.B, solteiro, desocupado, 30 anos os quais estavam dentro de um bar com 5(cinco) pedras de crack escondidas dentro da meia de um dos acusados, e 01(um) papelote de maconha dentro do tênis do outro acusado. Os mesmos informaram que a droga seria para seu consumo próprio e foram encaminhados até a DP.
Menor agredida no Bairro da Ponte
A Patrulha do Bairro foi acionada ao Bairro Padre Pedro Pereira onde a vítima N.S.C.S, 14 anos, amasiada, estudante informou que após uma discussão com o acusado I.S.R, 23 anos, amasiado, ajudante geral, o mesmo ficou muito alterado, quebrou alguns copos de vidro e lhe agrediu causando algumas lesões em seu pescoço, tornozelo direito, e braço direito. A ocorrência foi registrada na DP e o acusado autuado em flagrante delito.
Pintor agredido no Sobreira
A ROCAM foi solicitada pela vítima N.G.L, 33 anos, solteiro, pintor, o qual informou que transitava em seu veículo placa JMQ 3799 no Bairro Sobreira, quando foi surpreendido pelo imputado Vulgo “PEDÂO”, que começou a lhe xingar e ameaçar de morte, em seguida, começou a lhe agredir fisicamente com socos e chutes. O acusado não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.