Comerciante embriagado sofre acidente e desacata policiamento em Tabira
A GT foi informada por populares que teria ocorrido um acidente de trânsito na PE 320, entrada da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário. No local o policiamento constatou que o veículo CRUZE, cor preto, placa LLZ-2432, conduzido pelo envolvido J. U. da S. 54 anos, divorciado, comerciante, residente em Duque de Caxias-RJ se encontrava atravessado na via de rolamento, após ter se chocado contra a lateral de uma ponte.
O acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e desacatou os policiais, sendo detido e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira onde foi submetido ao teste do bafômetro tendo como resultado 0,65mg/L, sendo autuado em flagrante delito. O veículo foi passado à disposição da DP.
Pedreiro ameaçado de morte em Carnaíba
O policiamento foi acionado a Academia das Cidades onde uma testemunha (dona do estabelecimento) relatou que os acusados A. M. da S. 40 anos, solteiro, desocupado e V. J. de B. O. 29 anos, amasiado, desocupado já chegaram ao estabelecimento embriagados e pediram um espetinho, em seguida passaram a discutir entre eles, momento que a vítima D. A. dos S. 55 anos, pedreiro tentou apaziguar a situação, então os acusados saíram e depois retornaram ao local armados com uma foice, ameaçando a vítima de morte. Os acusados foram localizados e conduzidos a DP juntamente com a vitima. A arma branca (foice) não foi localizada.
Mulher chuta a porta da casa da mãe e desacata policiamento em Carnaíba
A GT foi acionada a Rua Nossa Senhora da Conceição, nº 193, Carnaíba Velha, onde a acusada V. L. dos S. 29 anos, divorciada, agricultora estava chutando a porta da casa da mãe e ao avistar o efetivo passou a desferir palavrões contra os policiais.
A vítima S. L. dos S. 50 anos, casada, profissão n/i relatou que a acusada estaria bebendo em um bar com seu companheiro e ao chegar à residência da mãe queria levar as filhas contra a vontade das mesmas, então diante da negativa das crianças a acusada passou a chutar a porta da residência. As partes foram conduzidas a DP.
Homem ameaça matar a mulher na frente do filho no São Braz
A GT foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica na Rua JK, nº 05, Bairro São Braz, onde a vítima R. M. S. da S. 27 anos, casada, doméstica, relatou que o imputado E. J. da S. 31 anos, casado, desocupado, (seu esposo), vive constantemente lhe ameaçando e proferindo palavrões contra a mesma, e que na oportunidade o acusado passou a ameaçá-la de morte na frente do filho após uma discussão, bem como quebrou os vidros da porta de traz da casa, um espelho e parte da parede da sala. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.