ACADEMIA

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Escolas Técnicas têm inscrições abertas para 6 mil vagas. Em Sertânia, há vagas para Agropecuária e Redes de Computadores


Estão abertas, até o dia 12 de novembro, as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs), na oferta médio-integrado. A seleção é aberta para estudantes que concluíram o ensino fundamental em 2017 e têm, no máximo, 16 anos. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.educacao.pe.gov.br
De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, as provas serão aplicadas entre os dias 16 e 28 de novembro, de acordo com o agendamento feito pelo estudante no momento da inscrição. O resultado da primeira classificação tem divulgação prevista para o dia 7 de dezembro. Já o início das aulas está previsto para o dia 5 de fevereiro de 2018.
A ETE Arlindo Ferreira dos Santos em Sertânia está ofertando 180 vagas, sendo 90 para o Curso Técnico em Agropecuária e 90 para Técnico em Redes de Computadores.
Há, ao todo, seis mil vagas distribuídas entre os polos do Grande Recife, da Zona da Mata, do Sertão e do Agreste de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.