ACADEMIA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeitura de Carnaíba antecipa feira livre do sábado para esta quarta-feira


Atropelando o dia de Finados devido à programação da Festa de Zé Dantas, em Carnaíba, o prefeito do município decretou que a feira livre da cidade que aconteceria no sábado (04), será antecipada para esta quarta-feira 1º de novembro.
O ato de mudança acontece devido à programação da festa do poeta, desrespeitando o feriado nacional do Dia de Finados, que acontece na quinta-feira (02), segundo o blog de Cauê Rodrigues, fica esta data inclusa na programação festiva do poeta.
Na Sessão da Câmara de Vereadores, o vereador Victor Patriota confirmou que a mudança da festa para a data de 29 de outubro a 04 de novembro se deu por conta da agenda das atrações. O referido vereador foi autor do Projeto de Lei que reserva a primeira semana de novembro de cada ano para a realização das festividades do poeta. Veremos se um novo projeto será apresentado pelo mesmo vereador em 2018, agendando a programação de acordo com a agenda de artistas.
A confirmação da alteração de data da feira para esta quarta-feira foi da secretária de Administração de Carnaíba, Lourdes Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.