ACADEMIA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Rua Padre Cícero em Carnaíba: O sonho está mais perto de ser concluído


Os moradores da Rua Padre Cícero, no Bairro Bela Vista, localizado nas proximidades da PE 320, e também ao Posto Nossa Senhora Aparecida, sentido Flores, aguardam com muita ansiedade a conclusão de pavimentação, por parte da Secretaria de Obras, do Governo Municipal de Carnaíba.

Boa parte da rede de esgoto está sendo concluída. Após a realização desta etapa, vai vir todo o trabalho de calçamento em paralelepípedo, que deverá começar nos próximos dias, proporcionando mais saúde e qualidade de vida aos moradores.

Apenas com o trabalho de rede de esgoto, os ares no local já é outro, quem trafegou antes, e trafega agora, logo ver a diferença e nota a fedentina sumiu, ou seja, a rua começa a ser valorizada, e esta obra está sendo executada justamente depois do retorno do prefeito Anchieta Patriota, que em dois mandatos de governo, mostrou como se governa.

Essa nova gestão está se encaminhando para ser um sucesso, e já está sendo, apesar das dificuldades existentes atualmente, muitas obras e ações já foram implantadas nos quatro cantos do município, como: Pagar o servidor em dia, Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, Calçamentos, Cirurgias que retornaram ao Hospital Zé Dantas, Praças e muito mais.

Em apenas 10 meses de governo, muito já se foi feito na terra de Zé Dantas, e com certeza com o apoio dos carnaibanos, e as parcerias, vai ser feito muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.