ACADEMIA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

MPPE dá prazo até sexta para que imóveis da Eletropetromotos estejam à venda


O Ministério Público de Pernambuco realizou em sua sede na tarde desta segunda (30) uma reunião com clientes da Eletropetromotos. A reunião ficou agendada após o MP ouvir, a semana passada, o responsável pela empresa.
De acordo com o promotor de Justiça, Lúcio Luiz de Almeida, uma comissão foi formada por representantes para acompanhar mais de perto o desenrolar dos fatos. Ainda, segundo o promotor, muitas pessoas compareceram na tarde desta segunda, pessoas de outras cidades, inclusive, da Paraíba que também faziam parte dos clientes eletropetromotos. Dr. Lúcio explicou que a ação que está em curso no MP de Afogados da Ingazeira, vale para os clientes de Afogados e Iguaraci, por fazerem parte da mesma comarca. Com isso, os prejudicados de outras cidades, devem procurar o MP de suas referidas comarcas.
O MP deu um prazo até a próxima sexta (3) para que os imóveis apresentados pelo responsável pela Eletropetromotos estejam à venda nas três principais imobiliárias da cidade, no caso de Petrolina, e que ele apresente a referida documentação, mostrando que realmente os imóveis já estão à venda.
O promotor voltou a afirmar que essa talvez não seja a solução do problema, mas que o caminho a ser percorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.