ACADEMIA

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vinte e cinco ônibus assaltados nas últimas 72 horas na Região Metropolitana do Recife


Vinte e cinco ônibus foram assaltados nas últimas 72 horas, da manhã de sexta-feira à manhã desta segunda-feira, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Nas últimas 24 horas foram nove registros, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários. Em duas investidas no município de Jaboatão dos Guararapes, os suspeitos foram detidos.
Em frente à garagem da empresa de ônibus Progresso, na BR-408, bairro do Curado 4, Jaboatão, um coletivo que fazia a linha TIP/ Conde da Boa Vista. Momentos depois da investida, policiais militares do 25º Batalhão apreenderam dois adolescentes suspeitos de envolvimento no crime. Com eles foram apreendidos uma faca e um facão e produtos do roubo. Os dois também foram reconhecidos pelo motorista e pelo cobrador e foram encaminhados para a Delegacia de Jaboatão, onde foram autuados por ato infracional relativo a roubo.
De acordo com o balanço do Sindicato dos Rodoviários, o mês de outubro já soma 260 casos de assaltos a ônibus no Grande Recife. O ano, de 1º de janeiro a 30 de setembro, traz 3.246 ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.