ACADEMIA

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Mais de 300 vereadores participam do Congresso da UVP em Petrolina


Teve início na manhã desta sexta-feira (27), no auditório de eventos do Hotel Mobile de Petrolina, na Orla II da cidade, o Congresso Estadual de Vereadores e servidores de Câmaras e prefeituras de Pernambuco. Organizado pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), o evento acontece até o dia 29 durante todo o dia.
De acordo com a organização do evento mais de 300 vereadores do Estado participam do Congresso que conta ainda com a participação dos servidores das Câmaras Municipais. Na programação desta sexta, acontecem palestras e debates que versa sobre o cotidiano dos vereadores e a importância dos trabalhos legislativos para as cidades.
A solenidade abertura que teve inicio às 9h desta sexta-feira, conta com a presença do presidente da UVP – vereador Josinaldo Barbosa, o presidente da Câmara Municipal de Petrolina, Osório Siqueira, o prefeito Miguel Coelho e dos deputados federais Guilherme Coelho e Gonzaga Patriota, dos deputados estaduais Odacy Amorim e Eduíno Brito e também de servidores da Câmara Municipal e da Prefeitura de Petrolina, de Afogados da Ingazeira, participam todos os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.