ACADEMIA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Desocupado ameaça servente com um facão em Tuparetama. Veja esta e outras ocorrências


Desocupado ameaça servente com um facão em Tuparetama
A GT ordinária fazia rondas, momento em que recebeu ligação anônima de que estaria acontecendo um atrito entre dois indivíduos. Ao chegar ao Bairro Bom Jesus, Tuparetama-PE, foi constatada a veracidade do fato, quando o policiamento se aproximou percebeu que o imputado R F M, 33 anos, desocupado, saiu correndo com um facão, e segundo a testemunha 01, seria para lesionar a vítima A M A, 47 anos, amasiado, servente.
O imputado foi detido, porém sem o facão, pois o mesmo jogou em lugar desconhecido. O imputado foi colocado no xadrez, e danificou o protetor da tampa do xadrez da viatura.
No trajeto de Tuparetama a Afogados da Ingazeira, o imputado falava que quando fosse solto mataria a testemunha e a vítima. A ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira onde o mesmo foi autu ado em flagrante delito.
Homem é flagrado com maconha em São José do Egito
O efetivo da ROCAM foi solicitado pela equipe Malhas da Lei para realizar abordagem a um veículo Fiat Uno, que vinha sendo monitorado. O efetivo da ROCAM seguiu para o local, procedeu busca minuciosa no imputado M C O, 40 anos, solteiro, e no veículo, sendo apreendidas 03(três) gramas de maconha. O imputado foi encaminhado a DP.
Veículo abandonado é recuperado pela polícia em Santa Terezinha
Durante rondas e abordagens, a GT flagrou 03(três) indivíduos, em 02 (duas) motocicletas em atitudes suspeitas, onde um dos veículos estava sendo empurrado.
Ao perceberem que seriam abordados, abandonaram o veículo motocicleta HONDA CG TITAN KS, Placa MNS 1529, ano 1994 que estava sendo empurrado, depois fugiram com ajuda de uma terceira motocicleta, a qual não foi identificada.
O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a DP local.
Em Sertânia, homem tenta matar companheira ateando fogo
Na tarde de domingo (29), foi vítima de tentativa de feminicídio Jucineide Silva Barbosa Brito, de 29 anos, residente Rua Gregório Feitosa, na cidade de Sertânia. Ela estaria separada do seu ex-companheiro, o acusado José Alisson, de 30 anos, residente na Av. Presidente Vargas, no mesmo município.
Segundo policiais militares, a vítima contou que o acusado foi a sua residência e ali discutiu com a mesma e saindo em seguida, voltando minutos depois, arrombando a porta e de posse de combustível espalhou em pontos da casa e também jogou na vítima e em seguida ateou fogo.
Jucineide foi socorrida para o hospital de Sertânia com queimaduras de segundo grau pelo corpo e após receber os primeiros socorros, devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para a cidade do Recife. O acusado, após o fato se evadiu, tomando destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.