ACADEMIA

quinta-feira, 29 de março de 2018

Em Tabira ex-vereadores anunciam comunidades que ganharão pequenas barragens


Os ex-vereadores Edmundo Barros (PSB) e Sebastião Ribeiro (PSB) e o Presidente do Sintraf-Sindicato da Agricultura Familiar Vianey Justo (PSB) estiveram ontem no Programa Cidade Alerta da Cidade FM para falar sobre a vinda do Ministro Fernando Filho a Tabira.
Durante a reunião do último sábado na Câmara, o Ministro de Minas e Energia anunciou liberação de emenda para a construção de 27 pequenas barragens na zona rural de Tabira. As obras serão iniciadas logo depois da semana santa através da Codevasf.
Junto ao Ministro, Edmundo, Vianey e Sebastião Ribeiro já conseguiram tratores para as comunidades da Borborema e Riacho Fundo. Agora receberam a promessa de um trator para o Povoado do Brejinho.
Questionados se terão dificuldades para pedir votos para Fernando Filho por ser ministro de Temer, os três foram unânimes em dizer que “quem tem o que mostrar, não pode se preocupar”.
Os políticos tabirenses admitiram deixar o PSB para seguir o Ministro em direção ao MDB ou outro partido. As comunidades que ganharão barragens são: Boqueirão, Fazenda Nova, Jasmim, Comichão, Brejinho, Arara, Sussuarana, Serrote, Chapada, Borborema, Morato, Caldeirão dos Bois, Conceição, Mulungu, Tanque, Morcego, Várzea e Queimada do Milho.
Teve comunidade com mais de uma barragem. Sobre a presença de Dinca no MDB, o ex-vereador Edmundo Barros de quem é desafeto, disse que já que esta eleição de 2018 não será municipal, então não existe pressa de definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.