ACADEMIA

quarta-feira, 28 de março de 2018

Promotoria de Justiça de Carnaíba ajuíza ação civil para reabertura do Banco do Brasil


O promotor de Justiça de Carnaíba, Ariano Tércio Silva de Aguiar, ajuizou uma Ação Civil Pública (ACP) para reabertura da agência do Banco do Brasil que foi explodida por criminosos no início deste ano. Ariano Tércio assumiu recentemente a promotoria do município. A ação está em trâmite na Vara Única da Comarca de Carnaíba com o número 0000161-27.2018.8.17.2460.
No processo, o promotor argumenta que a população está sem os serviços bancários desde o dia 2 de fevereiro de 2018, quando a agência foi atacada por um grupo de criminosos. Os principais prejudicados são os comerciantes e correntistas do banco.
Ao elaborar a ação, o promotor destacou que “o Município de Carnaíba, através da prefeitura, está providenciando a instalação de câmeras de vídeo e criação da guarda Municipal para fortalecer a segurança nas imediações do Banco do Brasil, além de o Estado de PE, por meio da Secretaria de Defesa Social, também está reforçando o policiamento ostensivo e repressivo. Por isso, NÃO há motivos para o Banco do Brasil não reabrir sua agência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.