ACADEMIA

quarta-feira, 28 de março de 2018

Secretário Wellington Batista participa de evento da Semana Santa com a associação dos servidores da agricultura


O secretário de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), Wellington Batista, participou nesta terça-feira (27/03) de evento da Semana Santa promovido pela Associação de Servidores da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (Assepra), que distribuiu peixes e vinhos aos associados. A entrega dos produtos acontece há cerca de vinte anos, marcando a celebração mais importante do calendário cristão. 
 
No total, foram entregues um 1 kg de peixe, além de uma garrafa de vinho, a cada um dos 300 associados. “A Páscoa é uma festa tradicional que tem grande simbolismo para nós, cristãos. É uma semana de reflexão, onde recordamos o momento da ressurreição de Jesus, a vitória da vida sobre a morte”, afirmou o secretário Wellington Batista. 
 
“Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a vida das pessoas, por isso promovemos as datas comemorativas e entregamos “mimos” aos nossos associados”, comentou a presidente da Assepra, Teresa Veloso. Acompanham o titular da pasta da agricultura no evento o secretário executivo da Agricultura Familiar, José Cláudio; e a gerente de Recursos Humanos da SARA, Mary Anne Menezes Amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.