ACADEMIA

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Da tribuna da Câmara, deputado Gonzaga Patriota parabeniza Tabira pelos 70 anos de emancipação


O aniversário de Tabira foi destaque no pronunciamento do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) na tarde desta terça-feira (28), em Brasília. O parlamentar parabenizou o município pelos 70 anos de emancipação política.
“Tabira, cidade maravilhosa, da cultura, da poesia, inclusive o prefeito Sebastião pega uma viola, eu pego outra, só que eu ganho dele”, brincou.
O parlamentar ainda completou: “70 anos de história. Quero parabenizar a todos, em nome dos meus amigos e da Genedy Brito e seu grupo político”.
Na festa de comemoração do aniversário da cidade, o prefeito Sebastião Dias assinou a ordem de serviço para o asfaltamento da Rua Desembargador João Paes, cuja obra já começa fazendo uso da massa asfáltica produzida pela Usina de Asfalto adquirida recentemente pela gestão tabirense.
Foi assinada ainda a ordem de serviço para reforma do Posto de Saúde do bairro de Fátima II que será transformado na Clínica da Criança e da Mulher. O prefeito anunciou a divisão de 60% de 8 milhões de reais dos recursos do antigo FUNDEF com os professores.
Entregou a chave da ambulância cedida pela municipalidade ao Grupo de Socorristas Voluntários; fez a entrega de ambulância para o bairro do Riacho do Gado, conquistada por emenda do ex-deputado João Fernando Coutinho atendendo solicitação do vereador Cleber Paulino; entregou uma VAN do TFD adquirida com recursos de emenda do Deputado Ricardo Teobaldo e entregou os tratores que foram pleiteados pela ex-vice-prefeita Genedy Brito e pelo empresário Paulo Manú em favor das Associações Rurais de Poço Redondo e Picada e conquistada pelo deputado federal Gonzaga Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.