ACADEMIA

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Governo Municipal de Sertânia faz mudanças no trânsito de Sertânia para trabalho de requalificação no centro da cidade


O Governo Municipal de Sertânia está realizando um grande trabalho de requalificação no centro da cidade. Serão construídos drenos, novo piso e colocada iluminação de LED. A partir desta quinta-feira (30), em função dos serviços, alguns pontos do centro foram isolados. A intervenção no trânsito acontece em trechos da Avenida Agamenon Magalhães e Ruas: Raul Lafayette, Raul Guimarães e Henrique dias.
A medida altera a circulação dos veículos. Os motoristas terão as seguintes alternativas para chegar ao centro: o condutor que está na Rua Carlos José de Sá deve seguir sentido Escola Amaro Lafayette – Banco do Bradesco (mão única) e terá acesso à Avenida Raul Guimarães.
Quem se encontra na Praça da Bandeira, deve girar à direita na Rua Benjamim Constante, à direita novamente na Rua Doutor Manoel Borba, depois esquerda para chegar à Rua Coronel Siqueira Campos, Rua da Secretaria de Educação, o motorista que desejar chegar a Praça de Eventos Olavo Siqueira precisa fazer o contorno pela Estação Ferroviária.
Se o cidadão está no sinal da Rádio Sertânia FM e deseja chegar a Avenida Presidente Vargas, que dá acesso ao hospital deve vir até os Correios, entra à esquerda, passa em frente à Prefeitura e Câmara de Vereadores, pega a direita e terá acesso ao lugar desejado.  O Governo Municipal de Sertânia elaborou um mapa que será distribuído aos motoristas e motociclistas.
Para garantir a funcionalidade das alterações, uma equipe de instrutores está em pontos estratégicos para orientar motoristas e pedestres.  A medida tomada pela prefeitura vai contar com os acessos devidamente sinalizados.  Foram colocadas 41 placas de regulamentação, sinalização horizontal e vertical e mais de 1.000 metros de meio fio foram pintados.
O Governo Municipal de Sertânia pede a toda população, em especial aos condutores, colaboração e compreensão para um fluxo tranquilo no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.