Estiveram nesta segunda feira (01.07) em Afogados da Ingazeira, acompanhando o governador Paulo Câmara, o deputado federal, João Campos; Renata Campo ( viúva de Eduardo); o senador, Humberto Costa, o prefeito José Patriota, de Afogados da Ingazeira; o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, a Prefeita de Brejinho Tania Maria e outros políticos do Pajeú durante a inauguração do Centro de Reabilitação Governador Educação Campos, construído pelo governo do Estado, que atenderá a demanda do Pajeú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.