ACADEMIA

domingo, 24 de agosto de 2014

INGRYD MALAQUIAS COMEMORA 15 ANOS COM FESTA DE DEBUTANTE EM CARNAIBA

 Cerca de 300 convidados, participaram na noite deste sábado 23, do aniversário de 15 anos da Debutante Ingryd Malaquias Medeiros, realizado na chácara de Odair Medeiros à margem da Barragem do Chinelo em Carnaíba.
Filha do casal Dejinha Pastora e Erikssane Malaquias, a bela jovem  celebrou a despedida de sua infância e a chegada de sua nova fase de vida.
Ingryd;
Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, é chorar na certeza que vai sorrir, é encarar os desafios na certeza que vai vencer, é sentir-se gigante, mesmo antes de crescer...
Celebrar a vida é muito mais que um momento, é cada segundo, cada dia e em todo tempo, é o inicio de uma linda e longa história, cujo autor é um divino escritor, e na vida é quem escreve a nossa glória.
Celebrar a vida é superar tudo aquilo que nos deixou pra baixo e valorizar tudo aquilo que nos eleva, é somar amigos, experiências e conquistas, significando e dando significado à vida e as pessoas que dela fazem parte, esteja onde estiver, próximo ou distante, por muito tempo ou um instante, é celebrarmos juntos os 15 anos de Ingryd Malaquias, com muito carinho e alegria neste momento tão esperado.
Há exatamente 15 anos um choro, sopro de vida, anunciava a chegada de uma linda menina chamada Ingryd. A família se encheu de felicidade e juntos agradeceram a Deus pela chegada da princesinha que naquele 20 de Agosto de 1999 completava a felicidade do casal Dejinha e Erickssane.
Em um telão montado, a Debutante teve o “arquivo confidencial” com depoimentos emocionantes dos pais, tios, do avô Luiz Pastora, dos amigos e o encantador comentário de sua bisavó Zezinha Jordão, de 82 anos que também esteve presente na festa que teve show com Pavão, Tiago Souza e Marcos Siqueira com a participação de Juninho do Forró Mió.
K.A STUDIO DE FOTOGRAFIA E FILMAGEM
ALEXSANDRA E KENNEDY
REGISTRANDO OS MELHORES MOMENTOS DE SUA VIDA
FONE; 9966- 0288- 99287107

Por Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.