ACADEMIA

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

FPF-PE adia quartas da Série A2 após tragédia com voo da Chapecoense

Série A2 do Campeonato Pernambucano (Foto: Divulgação / FPF)
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciou na manhã desta terça-feira o adiamento das quartas de final da Série A2 do Campeonato Pernambucano. As partidas, que estavam previstas para esta quarta-feira (30), foram transferidas para quinta-feira devido a tragédia com o voo da Chapecoense, em Medellín-COL, que deixou 76 mortos. A equipe catarinense viajava para enfrentar o Atlético Nacional pelo confronto de ida da final da Copa Sul-Americana.
O diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, confirmou a decisão da federação em adiar os jogos em entrevista ao Jornal das 7, da Globo FM Caruaru. O adiamento será de apenas um dia porque a competição já estava parada há quase um mês.
Na quinta-feira, Íbis e Flamengo de Arcoverde jogam às 15h, no estádio Ademir Cunha. Mais tarde, às 20h, Centro Limoeirense e Afogados se enfrentam no estádio José Vareda, e no mesmo horário, Cabense e Vera Cruz se encaram no Gileno de Carli. O jogo da volta do Afogados será realizado no domingo (4) no estádio Vianão em Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.