ACADEMIA

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Jovens das três paróquias de Serra Talhada querem arrecadar três toneladas de alimentos


A juventude católica de Serra Talhada também está se organizando para colaborar com o Natal das famílias carentes. Os grupos de Encontro de Jovens com Cristo (EJC) das paróquias de Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora do Rosário e do Bom Jesus Ressuscitado deverão passar pelos bairros da Capital do Xaxado arrecadando alimentos. Em 2015, conseguiram mais de duas toneladas de mantimentos e a intenção é bater o recorde esse ano. Em conversa com o blog os jovens detalharam que as doações irão para famílias da zona rural e para o abrigo Ana Ribeiro.

Os jovens passarão de porta em porta pedindo doações aos serra-talhadenses dos bairros Centro, Caxixola, Bom Jesus, AABB, Várzea, Ipsep e São Cristóvão. Nessa segunda-feira (28), após a missa na capela de São João Batista, o EJC saiu em campanha pelas ruas do Ipsep. Nessa terça-feira (29), a arrecadação seria no bairro São Cristóvão, mas a atividade foi substituída por uma vigília em prol das vítimas da tragédia com jogadores do chapecoense, jornalistas e a tripulação do voo, na igreja Matriz da Penha, às 19h.

A campanha irá até o dia 23 de dezembro e os interessados poderão depositar suas doações nos centros pastorais das igrejas, além de uma caixa de doações que será colocada na igreja Matriz. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.